A Corgraf é responsável por encontrar e executar de forma excelente soluções gráficas para qualquer desafio que os clientes tenham.

Estamos em constante mudança para estar sempre a frente e te trazer o melhor da tecnologia em impressos e acabamentos.

Entendemos que a exigência quanto à capacidade gráfica e ao compromisso ético são itens fundamentais em qualquer trabalho executado.

Que tal conhecer a Corgraf em um tour 360 graus?

Conheça nossos serviços

Missão, Visão, Valores e Política de Qualidade

Missão

Missão

Produzir com excelência materiais gráficos que superem a expectativa do cliente e atendam com diligência questões sociais, ambientais e de governança.

Visão

Visão

Ser a primeira opção para soluções gráficas de qualidade e confiáveis para projetos promocionais, editoriais e de embalagem, priorizando a sustentabilidade. (ESG).

Valores

Valores

• Diligência;
• Inovação;
• Responsabilidade social;
• Sustentabilidade:
• Governança
• Respeito.

Política de Qualidade

Política de Qualidade

• Atender os clientes e os requisitos aplicáveis através de uma forma única e transparente nos relacionamentos, buscando sempre superar expectativas quanto à qualidade e agilidade de produção;
• Foco da gestão organizacional na excelência e produtividade, com processos e informações bem gerenciadas e apuradas mantendo efetivo gerenciamento dos processos e das informações buscando a melhoria contínua;
• Valorizar as pessoas, reconhecendo sua experiência e comprometimento, promover práticas de gestão que permitam o reconhecimento e a capacitação individuais e coletivos buscando o fortalecimento de toda a organização.

HISTÓRIA

Nos orgulhamos dos nossos anos de experiência. A Corgraf começou como um sonho de dois amigos que construíram ao longo do tempo um dos parques gráficos mais completos do estado do Paraná e hoje se coloca entre as melhores gráficas do Brasil, a essência está na paixão pelo que faz, em seus resultados e na busca constante e incansável em atingir um resultado excelente que surpreenda os clientes.

Para que o ótimo nível de resultados seja sempre mantido, contamos com o auxílio de uma equipe de profissionais preparados, envolvidos no processo desde a concepção até o resultado final, para assessorar e facilitar as negociações, garantindo a qualidade de impressão a todos os clientes.

E, apesar dos anos de trabalho da Corgraf, sua história está apenas começando, sabemos que as tecnologias sempre se renovam, assim como os desafios e sempre haverá uma nova e fascinante história de sucesso para contar.

PARQUE GRÁFICO

Um dos parques gráficos mais completos do Paraná e referência de qualidade nacional se forma na busca de equipamentos e tecnologias que o ajudem a realizar os projetos mais ousados e as ideias mais criativas, pois, se suas ideias não têm limites, a capacidade da Corgraf de executá-las também não.

Gostou da nossa estrutura?

Peça já um orçamento

REPONSABILIDADE

Procure por nossos produtos certificados FSC®️.

A Corgraf busca e investe constantemente em tecnologias não agressoras ao meio ambiente. Utilizamos tintas ecológicas à base de óleos vegetais, possuímos um sistema para aproveitamento da água da chuva, os resíduos sólidos são gerenciados através de empresas credenciadas e certificadas por órgãos ambientais, reaproveitamos os materiais utilizados nos equipamentos utilizamos insumos que minimizam o impacto ambiental, como a chapa térmica sem processo, que dispensa o uso de produtos químicos pré e pós-processamento, elimina completamente a contaminação dos efluentes e reduz o consumo de água e energia elétrica. Assim estamos sempre buscando maneiras de preservar o meio ambiente de forma responsável”.

A Corgraf possui ainda certificação de cadeia de custódia FSC®️, que permite a venda de produtos certificados com origem em florestas manejadas de forma responsável e de outras fontes controladas. Procure por nossos produtos certificados FSC.

Recebemos o selo CLIMA PARANÁ! Acesse o link e entenda mais.

Nós também tomamos a decisão de aderir ao Registro Público de Emissões de Gases de Efeito Estufa, e com isso recebemos da Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo – SEDEST o selo CLIMA PARANÁ.

“O Selo Clima Paraná, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, é uma premiação para as empresas paranaenses que decidem voluntariamente medir, divulgar e reduzir a pegada de carbono – emissões de dióxido de carbono (CO2), o mais importante gás de efeito estufa, causador do aquecimento global e das mudanças climáticas.”

DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

TRABALHO INFANTIL

A empresa não deve se envolver ou apoiar a utilização do trabalho infantil (menores de 18 anos em locais sujeita à periculosidade real ou presumida e nem menores de 16 anos nas instalações não perigosas. Devem ser respeitados os direitos da criança, expresso pela Resolução 146 da OIT.

TRABALHO FORÇADO

A empresa não deve envolver-se nem apoiar a utilização de trabalho forçado. Os trabalhadores não poderão ter seus documentos retidos ou ser obrigados a fazer depósitos como condição para serem admitidos.

SAÚDE E SEGURANÇA

A empresa deve proporcionar um ambiente de trabalho seguro e saudável, que inclua acesso à água potável, banheiros limpos, equipamentos de segurança individuais e coletivos necessários e treinamento para o seu uso, tomando medidas adequadas para prevenir acidentes e danos à saúde.

LIBERDADE DA ASSOCIAÇÃO E O DIREITO À NEGOCIAÇÃO COLETIVA

A empresa deve respeitar o direito de todos os funcionários de formar ou associar-se a sindicatos, bem como negociar coletivamente, assegurando que não haja represálias.

DISCRIMINAÇÃO

A empresa deve coibir qualquer atitude de discriminação por raça, classe social, nacionalidade, religião, deficiência, sexo, idade, orientação sexual, associação sindical ou política.

EXPEDIENTE DE TRABALHO

A empresa não deve exigir que os trabalhadores tenham uma jornada de trabalho rotineiramente superior a 44 horas por semana com no mínimo, um dia de descanso nesse período e um máximo de 12 horas extras semanais, remuneradas. Devem cumprir a legislação e normas de seu ramo de atividades.

REMUNERAÇÃO

A empresa deve assegurar que os salários pagos satisfaçam os padrões mínimos locais, devendo sempre ser suficientes para atender às necessidades básicas dos trabalhadores e permitir alguma renda extra e que sejam de maneira conveniente aos trabalhadores.

LEI FEDERAL DE INCENTIVO À CULTURA

A Lei de Incentivo à Cultura, popularmente chamada de Lei Rouanet, é conhecida principalmente por sua política de incentivos fiscais.
Além de ter benefícios fiscais sobre o valor do incentivo, esses apoiadores fortalecem iniciativas culturais que não se enquadram em programas do Ministério da Cultura.

As empresas que destinarem recursos aos projetos terão como contrapartidas:

  • Marca nos materiais de divulgação – online e offline (convites, catálogos, livros, folders, banners, cadernos educativos, tótens digitais, site, redes sociais e outros) – das exposições, espetáculos e/ou apresentações (dependendo do projeto).
  • Exemplares dos catálogos das exposições, espetáculos e/ou apresentações (dependendo do projeto) para ações de relacionamento.
  • Realização de visitas guiadas/mediadas com colaboradores e/ou clientes da empresa nas exposições realizadas na Galeria de Artes e/ou no Centro de Memória do Centro Cultural.
  • E ainda outras possibilidades a serem discutidas em conjunto.

A Corgraf apoia esta causa.