15º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho 2017.

//15º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho 2017.

15º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho 2017.

Novamente nos consagramos a gráfica campeã na 15º edição do Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho 2017, entregue no último dia 23 de junho, no Clube Santa Mônica Clube de Campo, em Colombo, região de Curitiba, nessa edição trouxemos para casa 12 troféus!

O Prêmio é realizado pelo Sigep/Abigraf-PR (Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado do Paraná e Associação Brasileira da Indústria Gráfica – Abigraf Regional Paraná), com a coordenação e auditoria da ABTG (Associação Brasileira da Indústria Gráfica). Concorreram 36 empresas, que inscreveram 431 produtos em 52 categorias, que vão de cartão de visitas a embalagens. Nós fomos vencedores em 12 categorias: Livros Infantis Juvenis; Guias Manuais e Anuários; Embalagens Semi Rígidas sem efeitos Gráficos Especiais; Embalagens Sazonais; Pôsteres e Cartazes; Relatórios de Empresas; Displays Móbiles e Materiais de Ponto de Vendas de Mesa; Cartões de Mensagens; Produtos Próprios: Calendários; Impressos Promocionais; Sacolas; Papelaria Completa.

Nos consolidamos como, a maior ganhadora na história do Prêmio, totalizando 138 troféus nesses 15 anos, sendo campeã em 11 anos sendo 7 deles consecutivos. Sempre utilizamos a premiação como um balizador do nosso trabalho. “Não criamos produtos para ganhar prêmio, mas o fato de sempre sermos vitoriosos, aponta que o que fazemos tem qualidade e, portanto estamos no caminho certo”, diz o diretor da empresa, André Linares.

A qualidade, segundo ele, é um processo buscado todos os dias, em todos os departamentos da empresa. Para isso, investimento em equipamentos, em modernização da gestão e no aprimoramento técnico e pessoal dos colaboradores sempre estão nas estratégias. “Este ano, por exemplo, acabamos de investir em uma nova impressora digital com qualidade de offset para atender nossos clientes com produtos de tiragem um pouco menor, os quais não éramos tão competitivos”.

Usamos a premiação para aprender e mapear oportunidades de melhoria em nossos processos. “Ganhamos troféus em várias categorias, porque queremos atender bem o cliente em vários tipos de produtos. Mas sempre avaliamos as categorias em que não somos premiados para vermos em que podemos melhorar”.

Convidamos todos nossos clientes a visitar nossas instalações e nos trazer seus desafios, para que juntos possamos sair sempre vitoriosos!

By |2017-06-28T19:47:14+00:0028/06/2017|Sem categoria|0 Comments

About the Author: