Há muito tempo as embalagens deixaram de ser meros itens de proteção na hora do transporte do produto. Hoje em dia, uma embalagem bonita, chamativa e personalizada se tornou um grande divulgador gratuito da sua marca e um item importante se o objetivo é vender mais. Falando sobre isso, você já pensou em utilizar embalagens personalizadas em sua loja?

A embalagem diz muito sobre o produto e proporciona um verdadeiro encantamento, seja na pessoa que presenteia quanto na pessoa que recebe. Ganhar um produto bem embalado é algo que traz felicidade, curiosidade e sensação de bem-estar. Além disso, é motivo para a pessoa comprar da marca, afinal ela também quer proporcionar esta alegria a outras pessoas.

  1. Embalagens personalizadas vendem mais

Uma embalagem personalizada com certeza é um investimento que vale a pena. Ao mesmo tempo em que você irá gastar um pouco mais com a embalagem, você também irá vender mais. Optar por embalar os produtos de forma personalizada é investir no reforço da marca, pois os clientes não usarão a embalagem apenas para presentear alguém; se eles realmente gostarem, eles poderão carregar a sua marca gratuitamente por aí.

  1. Embalagens em datas especiais

Se a grana está curta e investir em embalagens personalizadas diariamente não é uma opção, que tal utilizar destas embalagens em datas comemorativas e que movimentam o comércio, como Dia das Mães, Dia das Crianças e Natal?

O uso de embalagens personalizadas pode ser um grande diferencial para a sua empresa. É uma forma de você fortalecer e, ao mesmo tempo, divulgar amplamente o seu negócio. Perto de outras estratégias de Marketing, as embalagens personalizadas têm o melhor custo-benefício. Inclusive, a Confederação Nacional das Indústrias divulgou um estudo afirmando que 75% das empresas que investiram em design tiveram um aumento nas vendas. Esse número nos mostra que, em muitos casos, o investimento traz resultados a curto e médio prazo e pode ser fundamental diante da grande oferta de produtos do mesmo segmento no mercado atual.

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