Investir em embalagens personalizadas, além de agregar valor ao produto que está sendo vendido, também faz com que o comércio seja efetuado de forma mais rápida. Uma embalagem personalizada diz muito sobre o estabelecimento e investir nelas é um caminho sem volta: depois do aumento significativo das vendas, vai ser difícil voltar atrás.

A embalagem é o primeiro contato que o cliente tem com a marca. No caso de presentes, é também o primeiro contato de quem recebe. Sabe aquela história de “a primeira impressão é a que fica”? Então, o cliente sempre se lembrará da embalagem e a fidelidade dele à sua empresa está muito ligado à isso.

Investir em embalagens personalizadas fortalece a marca, incentiva as compras por impulso e auxilia a fidelizar clientes. Qual criança (e até mesmo adultos) não fica super feliz ao receber uma embalagem do Mc Lanche Feliz, da franquia Mc Donald’s? As cores e formato chamam a atenção do cliente que, no momento de pedir um delivery ou se dirigir a um restaurante, irá lembrar do efeito da embalagem.

Além da estética, a embalagem personalizada precisa estar de acordo para fornecer conservação ao produto, qualidade na hora do transporte ou manuseio e ser sustentável. De nada adianta a embalagem ser bonita, se ela não for funcional e o estabelecimento não pensar nos efeitos que ela trará ao ser descartada no meio-ambiente.

Lembre-se: investir em uma embalagem personalizada para o seu estabelecimento ou empresa aumentará o custo do produto, porém o valor agregado e a soma no número de vendas, fará valer a pena. Faça agora mesmo um orçamento conosco. Estamos esperando o seu contato!